PERGUNTAS FREQUENTES

É um portal online onde pode encontrar ofertas únicas de produtos e serviços com desconto até 90%, podendo partilhá-las com os seus amigos e aproveitar o que de melhor existe na sua cidade. Resulta de uma parceria entre o GalpBonus e a Goodlife.

Todos os dias disponibilizamos online várias ofertas únicas e tentadoras a um preço irresistível. Depois de encontrar a sua oferta de sonho, basta avançar para a compra. Se comprar um serviço, receberá um cupão por e-mail, ficando também disponível na sua Área de Cliente, imprima-o e utilize-o junto do parceiro. Se comprar um produto, terá de aguardar até que o mesmo seja entregue na morada que indicou, ou nas instalações da Goodlife, se tiver escolhido essa opção. Por favor consulte os prazos de entrega.

As melhores ofertas do dia são divulgadas por e-mail através das nossas newsletters. Pode também visitar o nosso site regularmente para ver todas as oportunidades que existem. É só estar atento!

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

Códigos promocionais são códigos alfanuméricos que são atribuídos no âmbito de determinadas campanhas ou processos de devolução. Deverão ser utilizados durante o processo de compra para que o respectivo valor seja deduzido ao valor da oferta.

Os escritórios e a loja da Goodlife situam-se em Carnaxide, na Estrada da Outurela - 118, Parque Holanda - Edifício Holanda.

É muito simples, apenas tem que nos contactar para o e-mail clientes@galpbonus.goodlife.pt ou por telefone: (+351) 213 261 365 .
Quer saber o que podemos fazer para aumentar o seu fluxo de clientes? Contacte-nos.

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Para se registar basta preencher o seu e-mail e a sua cidade no pop up (pequena janela que se sobrepõe ao site) que surge quando acede ao site. O preenchimento deste registo não contempla a criação de uma conta. Se pretender criar uma conta terá que preencher a secção "Criar a sua Conta" na página "Registe-se", acessível a partir do topo da Homepage.

Se pretender criar uma conta terá que preencher a secção "Criar a sua Conta" na página "Registe-se", acessível a partir do topo da Homepage.

A Área de Cliente é a zona do site onde pode consultar toda a informação relativa às suas compras, os vouchers que adquiriu, alterar as suas preferências, dados de envio e facturação e os seus dados pessoais.

Para aceder à sua Área de Cliente, basta fazer o seu Login no site, i.e., clicar no botão "Login" no topo da Homepage e introduzir o seu e-mail e a sua password.

Se não se recordar da sua password, pode recuperá-la clicando em "Login" e "Esqueceu-se da password?". Receberá um email com um link para definir uma nova password. Caso não receba o e-mail, por favor consulte a sua caixa de "spam" ou "junk/lixo".

Por favor aceda à sua Área de Cliente fazendo o respectivo Login e aceda ao separador "Dados da Conta". Clique na opção "Editar" junto à Password, altere a password e grave.

Por favor aceda à sua Área de Cliente fazendo o respectivo Login e aceda ao separador "Dados da Conta". Clique na opção "Editar" junto ao seu e-mail, altere o e-mail e grave.

Em primeiro lugar, certifique-se que os e-mails não estão a ser filtrados na sua caixa de "Spam" ou "Lixo". Em caso afirmativo, arraste o e-mail para a sua Inbox e adicione a morada à sua lista de endereços. Se o seu endereço de e-mail for da Gmail, arraste o nosso e-mail do separador "Promoções/Promotions" para o separador "Principal/Primary". Assim, não perderá nenhuma das grandes oportunidades que enviamos diariamente.

Se o e-mail não estiver a ser filtrado pelo "Spam" ou "Lixo", por favor consulte o separador "Preferências" na sua Área de Cliente e verifique se tem, pelo menos, uma cidade validada ou se não seleccionou a opção "Receber apenas uma vez por semana Newsletters e outras Ofertas Especiais", caso em que recebe apenas um e-mail promocional por semana. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Se, mesmo assim, continua sem receber os e-mails, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos.

Por favor, aceda ao separador "Preferências" na sua Área de Cliente. Pode optar por receber apenas um e-mail semanal escolhendo a opção "Receber apenas uma vez por semana Newsletters e outras Ofertas Especiais. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Se não pretende receber nenhum e-mail, pode clicar no final de qualquer e-mail no link "Cancelar Subscrição Aqui" e depois confirmar o cancelamento. Também pode cancelar os envios, optando por não seleccionar qualquer cidade no separador "Preferências" na sua Área de Cliente. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Por favor, note que as alterações efectuadas podem demorar até 24 horas a surtir efeito.

Por favor, tenha em conta que, ao reduzir ou eliminar os envios, corre o risco de perder excelentes oportunidades de compra.

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente pode optar por receber apenas um e-mail semanal, escolhendo a opção "Receber apenas uma vez por semana Newsletters e outras Ofertas Especiais". Caso contrário receberá os vários e-mails que preparamos para si. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

O cancelamento do sistema de envios da newsletters pode demorar até 24 horas a produzir efeito. Se passado esse prazo continuar a receber e-mails, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos.

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente por favor volte a seleccionar a Cidade onde quer ficar registado. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar". No dia seguinte, já voltará a receber os e-mails. Se passado esse prazo continuar sem receber e-mails, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos.

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente pode seleccionar a(s) cidade(s) onde quer ficar registado. Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

No separador "Preferências" na sua Área de Cliente retire o "visto" da opção "Receber Newsletters e outras Ofertas Especiais". Qualquer alteração no Separador "Preferências" só produz efeito depois de clicar no botão "Gravar".

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa ou Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa ou Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

Por favor, verifique se o e-mail não está na sua caixa de "Spam" ou "Junk/Lixo". Se estiver, por favor, adicione o endereço à sua lista de contactos. Em alternativa, pode sempre consultar os Dados de Pagamento no separador "Os Meus Pedidos" na sua Área de Cliente.

Se, mesmo assim, não conseguir ter acesso aos Dados de Pagamento, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Por favor, certifique-se que o plafond do seu Cartão Credito Visa permite o pagamento em causa. Se, mesmo assim, não conseguir fazer o pagamento, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Depois de concluída a compra, receberá um e-mail com o cupão para imprimir, caso não receba via e-mail, poderá consultar a sua conta de Cliente. As ofertas podem funcionar mediante reserva ou encomenda prévia, por isso deve ler nas condições de utilização como proceder para usufruir do seu cupão. O cupão não garante a reserva ou encomenda, que deve ser agendada conforme indicação nas condições.

Por favor, verifique se o e-mail não está na sua caixa de "Spam" ou "Junk/Lixo". Se estiver, por favor, adicione o endereço à sua lista de contactos para evitar que volte a acontecer. Em alternativa, pode sempre consultar e imprimir os seus cupões no separador "Os Meus Pedidos" na sua Área de Cliente.

Sim. Depois de a compra estar concluída, basta aceder a "A Minha Conta" - "Os Meus Pedidos" e fazer download do voucher. Faça a sua reserva junto do parceiro, e caso haja disponibilidade, poderá utilizar o voucher na hora. Caso o parceiro não tenha disponibilidade nesse momento, poderá remarcar para outro dia ou hora. Todos os cupões têm uma validade específica e dependem da oferta em questão. Todas as condições estão descritas no voucher e deverá ter em atenção todas as indicações.

Todas as ofertas requerem reserva prévia, por isso terá que contactar o estabelecimento antes de se deslocar ao local. Consulte todas as condições específicas do seu cupão.

Por favor, contacte-nos através da nossa zona de Contactos para que possamos fazer o agendamento por si. Caso não seja possível, o valor do cupão ser-lhe-á restituído ou substituído por outro.

Sim! Pode oferecer os cupões como presente a amigos ou familiares. Os nossos cupões são transferíveis e podem ser trocados por qualquer portador. Importante: Só aparece no cupão o preço original, não o preço com desconto que pagou.

Não, nenhum desconto é acumulável com outras ofertas ou cupões de desconto.

Não. A não ser que esteja definido o contrário nas condições do desconto, nenhum parceiro permite a utilização do valor remanescente do cupão numa segunda visita.

Sim! Pode oferecer os cupões como presente a amigos ou familiares. Os nossos cupões são transferíveis e podem ser trocados por qualquer portador. Importante: Só aparece no cupão o preço original, não o preço com desconto que pagou.

Depois de concluída a compra, receberá um e-mail com o cupão para imprimir, caso não receba via e-mail, poderá consultar a sua Área de Cliente. Posteriormente, e dentro do prazo de validade do Cupão, deverá ligar para o Parceiro e agendar a respectiva actividade. Tipicamente, as ofertas funcionam mediante reserva ou encomenda prévia, por isso deve ler nas condições de utilização como proceder para usufruir do seu cupão. O cupão não garante a reserva ou encomenda, que deve ser agendada conforme indicação nas condições.

Uma equipa de técnicos de viagens está disponível para o ajudar de segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00. Contacte-nos através do e-mail clientes@galpbonus.goodlife.pt ou através do telefone clientes@galpbonus.goodlife.pt.

Uma equipa de técnicos de viagens está disponível para o ajudar de segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00. Contacte-nos através do e-mail viagens@goodlife.pt ou através do telefone 214 201 360.

Por favor, verifique se o e-mail não está na sua caixa de "Spam" ou "Junk/Lixo". Se estiver, por favor, adicione o endereço à sua lista de contactos para evitar que volte a acontecer. Em alternativa, pode sempre consultar e imprimir os seus cupões no separador "Os Meus Pedidos" na sua Área de Cliente.

Por favor, contacte-nos através da nossa zona de Contactos para que possamos fazer o agendamento por si. Caso não seja possível, o valor do cupão ser-lhe-á restituído ou substituído por outro.

Depois de concluída a compra, receberá um e-mail com a confirmação da compra e respectivo cupão, onde constarão as condições de entrega do produto. Tipicamente, as entregas poderão demorar até 15 dias úteis.

O tempo de entrega varia consoante o tipo de produtos adquiridos. Há produtos que existem em stock e cuja entrega demora entre 48h a 72h. Outros produtos têm que ser encomendados a fornecedores externos, cujo ciclo de entrega pode demorar entre 15 a 30 dias úteis. A equipa empenha-se ao máximo para que o ciclo de entrega seja o mais curto possível. Por favor consulte as condições de entrega no site ou no cupão que adquiriu.

Por vezes, por factores externos à nossa empresa, a entrega de um produto poderá ultrapassar o prazo estabelecido. Por favor, contacte-nos através da nossa zona de Contactos para que possamos averiguar o que se passou.

Se optou por recolher o seu produto na Loja, só pode fazer o levantamento do produto depois de ter sido contactado pela equipa de Apoio ao Cliente a informar que o produto se encontra na Loja. É necessário trazer o respectivo cupão de compra impresso para proceder ao levantamento do produto.

Por favor, contacte-nos através da nossa zona de Contactos para que possamos reagendar a sua entrega.

Por favor, contacte-nos através da nossa zona de Contactos para que possamos alterar a morada de entrega.

A pensar em si, criámos o sistema de carrinho de compras de modo a melhorar e agilizar a sua experiência no nosso site.

Poderá, agora, reunir todos os produtos e experiências numa única compra!

No caso dos Produtos, poderá levantar a sua encomenda na loja desde que todos os produtos do seu carrinho tenham essa opção. Caso isso não aconteça, essa opção é automáticamente retirada.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Nos termos da legislação aplicável, pode revogar a compra do cupão sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 dias. Terá de fazê-lo por escrito, contacte-nos através da nossa zona de Contactos, devolvendo o voucher em questão, e com a indicação da forma como pretende a devolução: em crédito na sua conta ou por transferência bancária sendo assim necessário indicar o NIB. No entanto, se se tratar de uma oferta de bilheteira (teatro, cinema, circo, etc), não será possível a devolução do seu dinheiro. Se se tratar da devolução de um produto, por favor, consulte as instruções na secção apropriada.

Deverá sempre verificar as condições de compra da oferta selecionada e uma equipa de técnicos de viagens está disponível para o ajudar e analisar a situação de segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00. Contacte-nos através do e-mail viagens@goodlife.pt ou através do telefone 214 201 360.

No caso de não conseguir usufruir do cupão antes da validade indicada no mesmo por ser da responsabilidade do utilizador, não será possível a sua troca ou devolução. No caso de não conseguir usufruir do cupão durante a sua validade por problemas do prestador, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos.

A prestação do serviço é sempre da exclusiva responsabilidade do Parceiro, devendo o cliente apresentar sempre as suas reclamações directamente junto do mesmo. Todavia agradecemos que as respectivas reclamações, ou elogios, sejam partilhados com o Apoio ao Cliente através da nossa zona de Contactospara que a possamos trabalhar no sentido de uma melhor selecção de parceiros e melhoria contínua.

Como trocar ou devolver um produto? Ã‰ simples, rápido e GRÃTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se á rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link Devolver um artigo . Selecione a quantidade e o motivo associado á devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido ás devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulúrio de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até ás 12h00 e das 14h00 ás 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione á sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

Por favor consulte as condições de garantia do Produto. Caso o produto se encontre dentro da validade da garantia, por favor contacte-nos através da nossa zona de Contactos para que a respectiva manuntenção seja correctamente recepcionada e reencaminhada.