Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Recondicionado Premium!! Portátil UltraBook Dell® Latitude E7240 i5 de 4ª Geração c/ Disco SSD W10

399.99€
+ portes de envio
VALOR
1974€
POUPE
1574.01€
DESCONTO
80%

DESTAQUES

Portátil Recondicionado PREMIUM Dell® Latitude E7240 i5 de 4ª Geração com Disco SSD e Windows® 7 Profissional!

Design de elite e resistente:
Trabalhe com um Ultrabook™ que contém um monitor táctil de 12" e apresenta um design atraente.
- Latitude 12 é fornecido de fábrica com um acabamento elegante em alumínio resistente e macio ao toque e uma base com acabamento lacado.
- Processador Intel® Core™ de 4.ª geração, de baixa tensão, juntamente com o Windows 10 Pro, permitem-lhe trabalhar facilmente em grandes trabalhos.
- Colabore com eficácia através de uma câmara Web HD integrada e um microfone de matriz
Processador: Processadores Intel® CoreTM i5-4310U de 4ª Geração
O Ultrabook™ empresarial mais seguro:
- O Latitude 12 protege os seus dados utilizando as melhores soluções do mercado ao nível da segurança de pontos terminais, que incluem encriptação completa, autenticação forte e a melhor protecção contra malware.
- Proteja os dados em qualquer dispositivo, em suportes de dados externos e na nuvem com o Dell Data Protection | Encryption.
- O Dell Data Protection | Security Tools permite autenticação multifactor, autenticação única e autenticação de pré-arranque, além de gestão centralizada e integrada com as suas políticas de encriptação, utilizando a consola de gestão remota do Dell Data Protection.
- Elimine o fluxo de malware avançado com o Dell Data Protection | Protected Workspace.
O Ultrabook™ empresarial mais fácil de gerir:
- Administre facilmente todo o seu conjunto de computadores Latitude utilizando as excepcionais capacidades e opções de gestão integrada.
- Actualize uma só vez e em qualquer lugar com as extensões Intel vPro exclusivas da Dell para gestão remota do BIOS e eliminação remota de dados da unidade de disco rígido, mesmo quando os sistemas se encontram desligados.
- Poupe tempo e elimine os imprevistos utilizando ferramentas e utilitários automatizados da Dell para a implementação, monitorização e actualização dos sistemas.
- Centralize e automatize a gestão de computadores portáteis utilizando a excelente integração no Microsoft System Center e nos sistemas Dell KACE.
Principais Características Técnicas:
Sistema Operativo: Windows 10 Home
Memória Ram: SDRAM DDR3L (1600 MHz) 4 GB
Disco Rígido: SSD de Alta Velocidade 120GB - Sensor de queda livre de resposta rápida, da Dell
Placa Gráfica: Intel® HD Graphics integrada, até 4400
Monitor: HD de 12,5" (1366 x 768), anti-brilho, com retroiluminação por LED
Portas:
X 3 - USB 3.0
X 1 Network Connector (RJ-45)
X 1 HDMI X 1 mDisplayPort

CONDIÇÕES

Disponibilidade: entrega até 15 dias úteis, salvo ruptura de stock

Entregas:
Levantamento em loja: Quando disponível, sem qualquer custo adicional (optando por esta solução, deverá aguardar um contacto com a indicação de que a sua encomenda está pronta para levantamento)
Entregas ao domicílio: Indique a morada onde deseja receber o produto.

Portes de Envio:
O valor de Portes varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.
Este valor será apurado no fecho do seu carrinho de compras, exceto para determinados artigos com volumetria, cujos os envios para as ilhas estão sujeitos à validação/informação pelos nossos serviços dos custos de transporte, sendo comunicados posteriormente ao fecho do carrinho de compras pago.

DESCRIÇÃO
Referência: NB_Dell_E7240_i5-4300U_4Gb_120Gb_SSD_W10H_Premium

Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

213 261 365
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!